quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Tupi FM, a melhor radio sertaneja




a rádio


Localizada no maior mercado radiofônico do país, a Tupi FM apresenta, desde 1996, uma programaçãodiferenciada e abrangente, destacando os maiores nomes da música sertaneja, que mantém o público fiel e permanente.


Mesmo com as disparidades do mercado radiofônico e a concorrência por audiência entre emissoras muito mais abrangentes, a Tupi FM conseguiu manter o foco na música sertaneja, conquistando ouvintes fiéis na Grande São Paulo, ouvintes estes que a colocaram no topo do ranking do IBOPE como líder no segmento. O resultado aferido pelo IBOPE, a cada mês nos surpreende, mostrando que os milhares de ouvintes diariamente sintonizam a emissora, acompanham nossas ações promocionais, realizadas dentro e fora da rádio.


Devido ao enorme sucesso a Tupi FM expandiu-se para outras cidades, levando o prestígio e a qualidade que a consolidaram como a rádio líder no Ibope por mais de 3 anos e meio, mercado este considerado o maior da América Latina.


A Tupi FM é responsável pelos melhores eventos e promoções, oferecendo a seus ouvintes shows exclusivos, jantares com os artistas, visitas aos camarins entre muitas outras atrações.


Em São Paulo a Tupi FM encontra-se na freqüência 104,1 MHz.

     
                          OUÇA AQUI!!                                
 







0 comentários:

Postar um comentário